Planejar um intercâmbio cultural é uma experiência emocionante e transformadora, mas pode ser desafiador sem o suporte adequado. Independente do destino escolhido, um bom pós-venda e suporte contínuo são fundamentais para garantir uma experiência tranquila e bem-sucedida. Na New Frontier, nossa missão vai muito além de apenas ajudar você a embarcar na experiência dos seus sonhos. Sabemos que um intercâmbio envolve muitos desafios e adaptações, por isso, nosso suporte pós-venda está aqui para garantir que sua jornada no exterior seja tranquila e bem-sucedida. Neste post exploraremos a importância desses serviços e como a New Frontier se destaca nesse aspecto.
Por que o pós-venda é essencial?
O processo de intercâmbio não termina quando você escolhe o destino e a instituição de ensino. Na verdade é aí que ele acaba de começar! Mais do que apenas a etapa final do processo de compra, ele representa um compromisso contínuo da empresa com nossos alunos!
Após a assinatura de contrato e pagamento se inicia a etapa de pós-venda, que tem como objetivo principal garantir que você esteja preparado e bem-acompanhado durante toda a sua jornada. Nosso suporte pós-venda te ajuda com a documentação da sua escola, acomodação, seguro viagem, visto e muito mais! Além disso, oferecemos orientação contínua para nos assegurarmos de que você se sinta seguro e amparado do momento da decisão até o seu retorno para o Brasil.
O processo do pós-venda na New Frontier
O nosso pós-venda é conduzido pela Brenda, nossa Coordenadora Operacional, que tem na bagagem 7 anos de experiência na área comercial, por isso tem muita facilidade em liderar nosso time de pós-venda! Como esse serviço na área do pós-venda vai muito além de documentação, sua experiência com atendimento ao cliente e conhecimento das escolas e processos internos do intercâmbio fazem toda diferença na hora de proporcionar a melhor experiência para você, aluno! A Brenda é comprometida e solícita e está sempre pronta para te ajudar no que for preciso.
O processo envolve várias fases de preparação e acompanhamento. Desde o primeiro contato até a reunião pré-embarque, a Brenda está presente para esclarecer dúvidas, organizar a documentação necessária, e fornecer todas as orientações essenciais. Ela também te avisará quando chegar a etapa do Acalma Coração, que oferece suporte emocional através de uma psicóloga parceira. Além disso ela fará a Reunião pré-embarque, passando todas as orientações finais pro seu embarque, incluindo sua viagem, chegada acomodação, primeiro dia de aula, documentos necessários, o que levar na bagagem e muito mais! Por fim, você ainda recebe seu kit pré-embarque com vários brindes New Frontier legais e úteis pra você usar no seu intercâmbio!
Feedbacks Positivos
Os alunos que utilizaram os serviços da New Frontier relataram experiências extremamente positivas, destacando a atenção e o cuidado recebidos na fase do pós-venda. O suporte contínuo oferecido pela Brenda faz toda a diferença, proporcionando uma experiência de intercâmbio segura e enriquecedora. Confira aqui os feedbacks dos nossos alunos.
Escolher fazer um intercâmbio cultural é uma decisão maravilhosa, mas garantir que você tenha o suporte necessário é igualmente importante. A New Frontier, com seu atendimento personalizado e acompanhamento contínuo, assegura que sua jornada seja tranquila e bem-sucedida. Contando com a Brenda em nosso pós-venda, você pode focar em aproveitar ao máximo sua experiência, sabendo que está em boas mãos.